Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
IDOSA É FERIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TAPEJARA
20 março 2019 - 15h35
Visualizações: 123

Idosa de 76 anos foi encontrada ferida no início da tarde desta quarta-feira, 20/03, em uma residência localizada na Rua Independência, próximo ao Bairro Sol Poente, em Tapejara.
Segundo informações, a mulher de iniciais L.L.F., estava varrendo a área da residência de dois pisos quando ouviu três disparos, sendo que, um deles lhe atingiu a barriga.
Socorristas do SAMU foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a idosa ao Hospital Santo Antônio. No hospital, ela sofreu uma parada cardíaca, foi reanimada, entubada e transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Seu estado de saúde inspira cuidados. A bala encontrada é de calibre 22.
Ainda conforme os familiares, a mulher não tinha desavença com ninguém. A Brigada Militar compareceu no local, para registro da ocorrência.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade