Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
DECLARAÇÃO ANUAL DE REBANHO 2024: PRAZO É ATÉ 14 DE JUNHO
15 abril 2024 - 17h42
Visualizações: 523

A Secretaria da Agricultura de Ibiaçá, através da Inspetoria Veterinária, informa aos produtores rurais do município que possuem bovinos, suínos, aves, ovinos, caprinos, equinos e demais animais, que já pode ser realizada a Declaração Anual de Rebanho.

A Declaração Anual de Rebanho, obrigação sanitária de todos os produtores rurais gaúchos detentores de animais. O prazo para declaração inicia hoje, 15 de abril e, se estenderá até 14 de junho.

Desta forma, quem possuir animais pode preencher os formulários que estão disponíveis no link: www.agricultura.rs.gov.br/declaracao e depois deve comparecer no Posto da Inspetoria Estadual, que fica na rua Castelo Branco, n°595, para validar o cadastro.

Informações através do telefone (54) 3374 1486, com o Agente Administrativo Clóvis Negri. Lembrando que os produtores que não fizerem a declaração anual, receberão multa.


Fonte: Prefeitura Municipal de Ibiaçá.

veja também
Ibiaçá divulga ganhadores da Campanha Nota Fiscal Gaúcha
Sananduva se prepara para a 10ª edição do Pedal do Tigre e a 5ª etapa do Circuito Planalto Médio 2024 de Mountain Bike
publicidade