Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Noticia Atualizada: Feminicídio é registrado em Sananduva.
23 abril 2019 - 17h44
Visualizações: 247


Foi localizado na manhã desta terça-feira (23) o corpo de Leodovina Corassa de 65 anos.
O corpo estava enterrado no pátio da residência no bairro São Cristóvão em Sananduva. Segundo informações de vizinhos, as suspeitas iniciaram quando deram falta da mulher, que segundo companheiro, principal suspeito do crime, estava internada para tratamento de saúde. O homem de aproximadamente 80 anos, havia pedido um pá emprestada, que provavelmente tenha sido usada para cavar o local onde foi localizado o corpo.
A polícia Civil de Sananduva foi acionada e prendeu preventivamente o homem, que foi encaminhado para o presídio de Lagoa Vermelha. Informações extraoficiais dão conta de que o crime teria ocorrido ainda no final de semana.
Os Bombeiros voluntários de Sananduva e a polícia localizaram o corpo enterrado no pátio da casa.
O corpo da vítima foi desenterrado, e constatou-se que estava enrolado em um saco plástico, com as mãos amarradas e com uma blusa no pescoço.
A Polícia Civil começou a investigar o caso como desaparecimento, depois que pessoas procuraram a delegacia para relatar a ausência de Leodovina, vista pela última vez no sábado (20). Alguns depoimentos levaram a polícia a suspeitar do marido.
O caso segue agora sob investigação da Polícia civil.

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade