Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Santa Cecília do Sul irá construir mais sete casas no Programa Moradia Melhor
14 junho 2019 - 13h57
Visualizações: 139

O investimento será superior a R$ 367 mil

A Secretaria de Assistência Social de Santa Cecília do Sul realizou recentemente, a assinatura do contrato n°42/2019 referente à construção de mais sete casas populares, através do programa Moradia Melhor.

A assinatura ocorreu no gabinete da prefeita Jusene C. Peruzzo juntamente com o secretário da Administração Silvio Pozzer, secretário da Fazenda, Jones Ademar Rech, secretária da Assistência Social Ledenir A. de Mello eOli Carlos Brito proprietário da empresa L & D Construtora LTDA.

O Programa Moradia Melhor vem construindo o sonho de muitos munícipes, famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, ao construir a casa própria. As primeiras famílias contempladas no ano de 2019 já estão com suas residências em fase final de acabamento, onde foi realizada a construção de nove casas conforme Processo Licitatório n° 59/2018.

Os beneficiários foram contemplados a partir de uma avaliação feita pela Secretaria de Assistência Social exigida no ato da inscrição o programa. A partir daí, toda a documentação apresentada fica a cargo do conselho de habitação do município.

Vale ressaltar que todo o investimento na construção das moradias é derivado de recursos próprios do município. Conforme a prefeita Jusene é preciso oferecer condições dignas de moradia para todos os munícipes de Santa Cecília do Sul. “Por isso estamos construindo mais sete casas populares e investindo cerca de R$ 367.500,00 de recursos municipais”.

As casas serão de alvenaria medindo 45,5 m² com sala, cozinha, dois quartos e serão entregues totalmente prontas ao beneficiado, o prazo de entrega conforme presente contrato é de seis meses.

Fonte: Prefeitura de Santa Cecília do Sul

veja também
Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre
Jovem morre em incêndio em Estação
publicidade