Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
RS: sete assaltantes de banco são surpreendidos e mortos nesta madrugada em Paraí
06 março 2020 - 07h27
Visualizações: 1338

Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (06), as agências do Sicredi localizada na rua Sete de Setembro e o Banco do Brasil na Avenida Presidente Castelo Branco de Paraí/RS, foram alvo simultâneo de assaltantes. Fachadas foram danificadas com uso de marretas.

Vários tiros e estrondos foram ouvidos por populares do centro.

Interceptados pelas guarnições do 3BPAT e 4 BPCHOQUE que compunham Operação Angico, sete bandidos foram mortos antes de instalarem explosivos nos terminais das duas agências. Três assaltantes foram mortos dentro da agência do Banco do Brasil e quatro aos arredores da Cooperativa Sicredi. Três assaltantes usavam moletons da Polícia Civi e usam armas longas e explosivos.

O BOPE fará a retirada dos explosivos, após será liberado trabalho da perícia.

Algumas imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostraram alguns momentos do confronto. Em um primeiro momento, no vídeo, se ouve o pedido para que se levante as mãos, várias vezes, em seguida começam os tiros.

Fonte: Rádios Club e Vox

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade