Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Caminhão cai no Rio Irani e faz uma vítima fatal
10 março 2020 - 10h11
Visualizações: 338

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e Irani localizaram na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem que ocupava o caminhão que caiu dentro do Rio Irani, às margens da BR-282. Trata-se de Domingos Santo Santin, ex-vice-prefeito de Ponte Serrada. O caminhão despencou à direita da ponte, para quem segue pela rodovia no sentido trevão de Irani. O veículo caiu na água com as rodas viradas para cima.

O veículo estava vazio e era ocupado por duas pessoas. Um dos ocupantes, que seria motorista do Samu de Ponte Serrada, conseguiu sair com vida. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital de Ponte Serrada. Em seguida foi transferido para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

Conforme o que foi apurado, o veículo estava se dirigindo para buscar uma carga de areia. Bombeiros Voluntários de Irani também foram acionados para prestar apoio aos Militares na busca pelas vítimas. O caminhão tem placas de Ponte Serrada. A Polícia Rodoviária Federal deverá identificar as causas do acidente em relatório.

FONTE: Rádio Tapejara

veja também
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
Motorista de transporte escolar é preso por estuprar mulher em Uruguaiana
publicidade