Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
PATRAM e identificadores crimes ambientais na região
17 março 2020 - 11h28
Visualizações: 1295

Banhado de grande proporção foi drenado

Uma ação da Polícia Ambiental de Lagoa Vermelha (PRATAM), resultou em duas ocorrências de crimes ambientais em sua área de abrangência.
na comunidade de São Luís em Caseiros foram realizada fiscalização em propriedade, a fim de verificar denúncia de desmatamento, onde houve confirmação. Foi consertado a destruição de Mata Nativa em área equivalente a 2.4 hectares e a abertura de uma estrada em meio à mata Nativa. Toda essa prática sem a devida documentação de órgão ambiental competente.
Na comunidade de Santa Terezinha interior de Ibiaçá após denúncia foi constatada a intervenção em área de preservação permanente(banhado) onde foi reaberto um valor de 344 m de comprimento, 1m de largura por 70 cm de profundidade. Nessa situação foi realizado um levantamento ambiental.
Em ambos os casos os responsáveis foram notificados a comparecer na Patram e prestar esclarecimento.



Fonte: Rádio Cacique

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade