Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bombeiros de Lagoa Vermelha combatem diversos focos de incêndio e fazem alerta
27 março 2020 - 10h58
Visualizações: 152

A corporação dos Bombeiros de Lagoa Vermelha, chama a atenção da comunidade em geral, para os cuidados com a estiagem, falta de chuvas, desperdício de água, queimadas de lixos em terrenos baldios, lavouras e vegetações.
Lembrando que na semana passada, durante a madrugada, devido a ação rápida dos profissionais, evitou-se que um simples fogo em lixo, localizado no Bairro Gaúcha, não atingisse uma casa de madeira que estava próxima.

Nesta quarta-feira (25) no Bairro Operário, os Bombeiros foram acionados para conter as chamas em entulhos que estavam num terreno baldio.

Além disso, para atender esses chamados, são inúmeros litros de água, que num período como agora, de seca, podem fazer falta para alguém.

Nos últimos dias, os Bombeiros tem realizado com a autorização da Corsan, diversos abastecimentos em comunidades do interior, devido a falta de água.

Por isso, a conscientização de todos neste momento é de grande valia para que não venha ter um racionamento desse bem tão precioso.

Fonte: Lagoa FM

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade