Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
PRF divulga pontos de apoio para motoristas que passam por Passo Fundo e região
27 março 2020 - 14h53
Visualizações: 740

Visando amenizar as dificuldades enfrentadas pelos motoristas que transitam pelas rodovias do norte do Estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou um levantamento de pontos de apoio para auxiliar esses trabalhadores. Desde a semana passada, decretos ordenaram o fechamento de empresas e comércios buscando combater a disseminação da doença pelo país.

Isso acabou afetando aqueles profissionais que não podem parar, que é o caso dos caminhoneiros. A classe precisa seguir transportando o alimento, o combustível e outros mantimentos para abastecer a população. Porém muitos reclamam da falta de suporte nas estradas, pois a maioria dos restaurantes e postos estão fechados, tornando difícil a alimentação e a higiene.

A PRF realizou o levantamento e divulgou os pontos de apoio que seguem funcionando e atendendo aos motoristas neste período na região. Em Passo Fundo são cinco locais. Dois postos Buffon, às margens da BR-285, um deles atendendo 24h e outro da 6h às 22h. Ambos possuem loja de conveniência e restaurante servindo marmitas. Posto Sim, aberto das 6h às 20h, somente para abastecimento. Restaurante Grill Hall Panorâmico, aberto 24 horas servindo lanches e o restaurante Chapão, próximo da PRF, aberto ao meio dia. Na região há locais abertos em Carazinho, Mato Castelhano, Caseiros, Lagoa Vermelha, Gentil e Erechim para prestar apoio aos caminhoneiros.

Fonte: Rádio uirapuru

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade