Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
RS: idosa é amarrada e amordaçada por quadrilha que afirmava fazer parte da Secretaria da Saúde
30 março 2020 - 13h33
Visualizações: 2802

No último plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, um novo golpe foi registrado pela equipe da Polícia Civil. De acordo com o registro, o golpe foi aplicado na manhã deste domingo (29) por uma quadrilha que se dizia parte da campanha da vacinação contra a gripe.

A vítima, uma idosa, relatou que estava em sua residência, na zona rural do município, quando um veículo Gol branco estacionou nos fundos da casa. Uma mulher desceu e se identificou sendo da Secretaria da Saúde. Vestia uma máscara, jaleco branco e segurava um estetoscópio.

Como estão vacinando os idosos em casa, a vítima decidiu abrir a porta e dois homens que estavam no interior do veículo desceram e entraram com a mulher na residência. Os homens usavam somente máscaras. Neste instante um dos homens apontou um revólver para a cabeça da vítima e anunciou o roubo.

A vítima foi amarrada pelos pés e mãos e colocaram-no um pano dentro da boca e atiraram uma toalha que cobriu sua cabeça.

Fonte: Clic Camaquã

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade