Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Após queda de cinco metros, ibiaçaense aguarda disponibilidade em UTI
24 junho 2020 - 20h21
Visualizações: 2310

Um homem de 42 anos, morador de Ibiaçá, permanece desde o fim da manhã desta quarta-feira (24) à espera de um leito de UTI após sofrer um acidente de trabalho. Jones Slongo teve uma queda de cerca de cinco metros, por volta das 10 horas, quando fazia a instalação do telhado de uma residência. O fato ocorreu na Rua 15 de Novembro, área central de Ibiaçá.

Jones foi socorrido pela equipe da Secretaria da Saúde de Ibiaçá. Ele foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Ibiaçá para os primeiros atendimentos e, em seguida, transferido inconsciente para o Hospital Santo Antônio, em Tapejara.

Segundo as informações, o paciente apresenta trauma de crânio, fratura de costela e possível lesão vertebral. Ele foi sedado, entubado e teve o nome inserido no Sistema Estadual de Leitos Hospitalares, onde segue aguardando abertura de leito de UTI com disponibilidade de médico neurologista.

O estado de saúde inspira cuidados.


Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade