Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Após 12 horas de espera, paciente de Ibiaçá foi transferido em estado grave para Cruz Ata
25 junho 2020 - 12h49
Visualizações: 3042

O homem de 42 anos que sofreu uma queda de cinco metros, ontem (24), em Ibiaçá, foi transferido no fim da noite desta quarta-feira para o Hospital São Vicente de Paulo, de Cruz Alta. Após cerca de 12 horas aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com disponibilidade de médico neurologista, Jones Slongo foi levado pela ambulância de Tapejara, onde permanecia internado no Hospital Santo Antônio, para atendimento na cidade da região central gaúcha, a cerca de 200 quilômetros.

Por volta das 10h desta quarta-feira, enquanto fazia a instalação do telhado de uma residência, Slongo sofreu um acidente de trabalho e caiu de uma altura aproximada de cinco metros. Ele foi socorrido pela equipe da Secretaria da Saúde de Ibiaçá e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Ibiaçá para os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido inconsciente para o hospital de Tapejara.

Segundo as informações, o paciente apresentava trauma de crânio, fratura de costela e possível lesão vertebral. Ele foi sedado, entubado e teve o nome inserido no Sistema Estadual de Leitos Hospitalares, onde seguia aguardando abertura de leito até às 23h30min de ontem.

O estado de saúde é considerado grave.


Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade