Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Menina que sonha ser Policial Militar recebe visita da BM no dia do seu aniversário
03 julho 2020 - 12h10
Visualizações: 525

A Patrulha Maria da Penha do 3°RPMon, realizou uma linda surpresa no dia do aniversário de uma menina que sonha ser Policial Militar, em Passo Fundo.

Foi ontem quinta-feira (03), a guarnição da Patrulha Maria da Penha do 3°RPMon, sob o comando da Capitã Luciane e coordenação do Sargento Giotto, realizaram uma grande surpresa no aniversário da pequena Ysadora, que completou ontem 6 anos e sonha ser Policial Militar.

A guarnição tomou conhecimento da situação da criança, que sonha ser Policial Militar e não poderia comemorar seu aniversário, devido à mãe estar desempregada e as dificuldades da pandemia da Covid-19.

Foi realizada uma grande surpresa, onde os policiais chegaram na casa da pequena, com sirenes e giroflex ligados, além de levar balões, salgados, doces e claro, presente para a pequena aniversariante.

Com a presença da Brigada ela pode tirar fotos, conhecer a viatura e conversar sobre a rotina dos Policiais Militares. Segundo a mãe de Ysadora, ela sempre conta que sonha ser Policial Militar para ajudar as pessoas.

Segundo os policiais envolvidos na ação, foi um momento muito especial para todos, em poder proporcionar alegria para Ysadora.

veja também
Vencimento de abril do IPVA 2024 para todos os finais de placa será no dia 30
Em duas ações distintas PRF prende três pessoas, recupera dois veículos e apreende 120 munições para fuzil
publicidade