Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Dois homens são presos após assalto que resultou na morte de idosa em Passo Fundo
13 agosto 2020 - 15h22
Visualizações: 467

Na noite desta quarta-feira (12), um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na Rua Sete de Setembro, Bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

Segundo informações, dois homens estavam na residência da vítima por volta das 20:00 horas, conversando com a mulher sobre alugar uma casa. Ainda segundo as testemunhas a mulher aceitou que os mesmos entrassem para ver o imóvel, sendo que, após 20 minutos, eles saíram em alta velocidade com o veículo da vítima.

Vizinhos que viram a movimentação, avisaram a filha, que ao chegar no local encontrou Elsa Dipp do Santos, 76 anos, morta por enforcamento. Os assassinos ainda efetuaram o roubo de uma televisão, objetos de valor, além do veículo Renault/Clio, prata com placas de Passo Fundo.

A Brigada Militar e Polícia Civil atenderam o latrocínio e rapidamente desencadearam uma operação para localizar os responsáveis.

A ação policial resultou na prisão de um homem por receptação do veículo da vítima e um possível autor do latrocínio.

O veículo roubado transitava pela Rua Ângelo Preto quando a BM passou a fazer o acompanhamento até a abordagem que aconteceu ao lado da estação rodoviária. O indivíduo abordado recebeu voz de prisão e informou aos policiais que outro homem, conhecido pela alcunha de “Balla”, que reside no bairro Cruzeiro, havia lhe dado R$10,00 para que o mesmo abandonasse o veículo no bairro Petrópolis.

A Força Tática então, esteve na residência de "Balla", que ao ver a guarnição tentou empreender fuga, sendo abordado nos fundos da residência. O indivíduo preso com o veículo confirmou na frente dos policiais e na presença de "Balla" que o mesmo havia lhe entregado o veículo. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do flagrante.

Fonte/Foto: Rádio Uirapuru

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade