Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ciclista morre após ser atropelado por bitrem em Tapejara
23 setembro 2020 - 09h09
Visualizações: 285

Um ciclista morreu ao ser atropelado na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17 h, na Avenida Sete de Setembro, no trevo de saída para Ibiaçá, em Tapejara.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma carreta bitrem, que transitava pela Av. Dom Pedro II e ao acessar a rótula no sentido a ERS-467, acabou atropelando o ciclista, que foi arrastado por alguns metros.
Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU foram acionados e chegarem ao local, encontraram a vítima já em óbito. O nome da vítima não foi divulgado.
A Brigada Militar também compareceu ao acidente e orienta o trânsito, que está interrompido no sentido Centro/Bairro São Paulo. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que realizará os procedimentos de praxe. Os peritos do IGP são esperados para realizar o trabalho de perícia.

fonte: Rádio Uirapuru

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade