Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Em tentativa de ultrapassagem, motorista perde o controle e sai da pista, em Ibiaçá
08 outubro 2020 - 13h49
Visualizações: 1444

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (08), em Ibiaçá. O fato ocorreu por volta das 10h30min, na ERS-467, no trecho que liga a cidade ao trevo das Três Porteiras.

De acordo com a Brigada Militar, uma Ford Ranger prata, placas padrão Mercosul, de Sananduva, seguia em direção a Ibiaçá. O condutor, L.C.A., de 78 anos, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou atingindo a frente do veículo ao retornar à pista de origem.

Com o toque, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um barranco. Ele estava com a mulher, C.P.S., de idade não confirmada. Ambos foram removidos pela ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá e pelo SAMU, mas sem ferimentos graves.
Eles foram conduzidos à Fundação Hospitalar de Ibiaçá, onde receberam atendimento, e depois foram transferidos ao Hospital Beneficente São João, de Sananduva, por ser a cidade de origem do casal.

O condutor da carreta, de Erechim, não ficou ferido.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade