Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Brigada Militar prende passo-fundense em Coxilha
24 novembro 2020 - 09h37
Visualizações: 377

Um homem de 28 anos, morador de Passo Fundo e que deveria estar cumprindo prisão domiciliar, foi preso pela BM no final da tarde de ontem em Coxilha. O homem deveria estar preso na ocupação do Sétimo Céu, em sua casa, em Passo Fundo.

Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição recebeu informação via ligação que indivíduos teriam invadido uma propriedade particular, para adentrar em uma lagoa localizada nas proximidades da Linha Fauth e que os mesmos estariam tripulando um Ford/KA de cor preta.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local e abordaram o referido veículo. Dentre os ocupantes foi identificado jovem de 28 anos e constatado via sistema informatizado que o mesmo estava em prisão domiciliar e deveria estar na residência localizada na OCUPAÇÃO SETIMO CEU em Passo Fundo. Sendo assim estava descumprimento tal medida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido até a DPPA para o registro.

fonte:

Uirapuru

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade