Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ladrão é preso após furtar objetos avaliados em R$ 50 mil em Machadinho
24 novembro 2020 - 15h53
Visualizações: 220

A Brigada Militar foi acionada na noite desta segunda-feira, 23/11, após um furto/arrombamento de grande quantidade de celulares em uma loja na área central de Machadinho.

Guarnições de serviço de Machadinho, Maximiliano de Almeida e região foram mobilizadas, visando cercar os acessos de cidade vizinhas e a captura do(s) autor(es).

Após diligencias em uma ação rápida e com ajuda de câmeras de vigilância, o autor foi identificado e nas buscas foi abordado em via pública

Em revista corporal, foi apreendido valores em espécie, e ao ser indagado sobre o furto, confessou a autoria. Além disso, levou as guarnições de serviço, aonde estava escondido todo o material do furto em um mato próximo a residência do mesmo.

Vários celulares de diversas marcas foram recuperados. Conforme a gerente da loja, os equipamentos furtados são avaliados em aproximadamente em R$ 50 mil. O autor danificou o telhado fazendo uso de uma escada para entrar no local.

O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na DPPA de Erechim para devidas providencias na área judiciaria. Todo o material furtado e recuperado pela Brigada Militar foi apreendido e na sequência restituído para a responsável da loja.

Fonte: RS Agora

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade