Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Aumenta para 41 o número de mortos em acidente no interior de São Paulo
25 novembro 2020 - 15h13
Visualizações: 483

O número de mortos no acidente entre um ônibus e um caminhão no interior de São Paulo aumentou para 41 na tarde desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo tenente da Polícia Militar Alexandre Guedes. A colisão, ocorrida na manhã desta quarta-feira entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, foi registrada a cerca de 350 quilômetros de distância da capital paulista.
O acidente teria ocorrido a partir de uma tentativa de ultrapassagem em um trecho sinuoso da estrada. O motorista do coletivo, que transportava funcionários de uma empresa ligada ao ramo têxtil, teria feito a manobra para passar um terceiro veículo e acabou atingindo o caminhão que vinha no sentido contrário.

Nem o tenente Guedes e o Corpo de Bombeiros local souberam informar o número de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente. Os corpos das vítimas fatais serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

Por conta da colisão, a rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho foi interditada para os trabalhos de resgate e, mais tarde, para a limpeza da pista.


veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade