Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem é preso após brigar em restaurante e tentar agredir policiais em Passo Fundo
12 fevereiro 2021 - 09h31
Visualizações: 155

Na noite dessa quinta feira por volta das 22h30 a sala de operações da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um bar na Rua Independência no Centro de Passo Fundo.

Conforme o registro policial, ao chegar ao local os policiais foram informados que um individuo estava perturbando clientes e, que aos saber que a Brigada Militar havia sido chamada, começou a tentar agredir a todos dentro do restaurante.

A Brigada Militar prontamente algemou o homem que continuou ofendendo e tentando agredir os policiais. O indivíduo totalmente transtornado, agressivo e em surto, precisou ser atendido pela equipe do SAMU que o levou para o Hospital Municipal.

Na chegada da ambulância no hospital ele saltou do veículo e continuou tentando agredir a todos e necessitou ser contido novamente.

Foi realizado um boletim de ocorrência desse fato atendido pela Brigada Militar de Passo Fundo. Com o agressor não havia armas ou drogas.


Fonte: Planalto News

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade