Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Vigilância flagra almoço em garagem de prefeitura de São João da Urtiga
08 março 2021 - 12h10
Visualizações: 568

Brigada Militar é chamada para averiguar descumprimento de decretos em São João da Urtiga. O que chama a atenção é que a polícia foi acionada pela Vigilância Sanitária do município para apoiar a verificação de aglomeração e almoço na garagem da prefeitura.

Conforme a ocorrência, ao chegar no local a Brigada Militar constatou cerca de 15 pessoas, confirmando a denúncia. “Ao avistar a fiscalização alguns se evadiram do local, não sendo possível a identificação dos mesmos”. A Brigada Militar efetuou Termo circunstanciado para o responsável pelo almoço. O fato ocorreu por volta das 12h15 desta sexta (15).

São João da Urtiga tem uma LEI MUNICIPAL Nº 1.955/2021, DE 03 DE MARÇO DE 2021, que autoriza o poder Executivo a aplicar multa por descumprimento de regras sanitárias, previstas em decretos estaduais contra a Covid-19. A multa para pessoas físicas é de R$ 350,00 e de R$ 1.100,00 para empresas.

A prefeitura de São João da Urtiga emitiu na tarde desta sexta (05) uma nota de esclarecimento sobre os fatos ocorridos junto a secretaria de obras. De acordo com o esclarecimento, a Administração Municipal determinou a abertura de uma sindicância para apuração dos fatos.

Segue a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

“A Prefeitura Municipal de São João da Urtiga, em nome do Prefeito Municipal, Cezar Olímpio Zandoná, vem através desta nota esclarecer que tomou conhecimento, por meio da Vigilância Sanitária do Município, da situação ocorrida na data de hoje, 05/03/2021, junto à Secretaria de Obras, de eventual almoço envolvendo servidores municipais. Que diante de tal informação determinou a abertura de uma sindicância para apuração dos fatos.

Esclarece ainda que o prefeito não estava presente e que é contrário a todo e qualquer tipo de aglomeração.

Assim, as medidas administrativas serão tomadas para responsabilização dos envolvidos.”

fonte:

Poatã

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade