Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Prorrogadas as inscrições para concurso da prefeitura de Santo Expedito do Sul
22 janeiro 2019 - 10h39
Visualizações: 205

A Prefeitura de Santo Expedito do Sul divulgou a Retificação do Edital do Concurso Público 01/2018 e a prorrogação das inscrições, tendo em vista a Retificação de cargo de dentista 20 (vinte) horas para o cargo de Dentista ESF 40 (quarenta) horas, devido ao Município fazer parte do Programa Estratégia da Saúde da Família e Saúde Bucal.

O novo prazo para a realização das inscrições será até às 15 horas do dia 28 de janeiro de 2019. Os candidatos que desejarem a devolução dos valores das inscrições podem solicitar junto ao Setor da Tesouraria do Município. Segundo a empresa organizadora, “é obrigação do candidato observar todas as publicações no site da empresa organizadora, inclusive a nova data de aplicação da prova.”

O candidato poderá obter mais informações pelo telefone (54) 3396-1188 ou nos siteswww.aprendersc.srv.br ewww.santoexpeditodosul.rs.gov.br, na aba “publicações”.

Fonte: ASCOM Bruna Belusso

Assessoria de Imprensa

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade