Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Acidente deixa três feridos na ERS-324 em Passo Fundo
23 janeiro 2019 - 09h21
Visualizações: 104

Uma colisão registrada no início da tarde de terça-feira (22) na ERS-324 deixou pelo menos três pessoas feridas, em Passo Fundo.

O acidente aconteceu próximo à entrada de acesso à localidade de São Miguel e envolveu um automóvel Fiat Tipo com placas de Passo Fundo e uma caminhonete Fiat Freemont com placas de Ronda Alta.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o Tipo estava tentando acessar a rodovia quando a caminhonete que trafegava em direção a Passo Fundo, atingiu o veículo. As duas ocupantes da caminhonete foram socorridas pelo SAMU e não apresentavam ferimentos graves.

Já o condutor do Tipo, não identificado, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital para atendimento. O estado de saúde dele era considerado grave. O trânsito ficou em meia pista para atendimento da ocorrência. O carona que estava no Tipo saiu correndo do local do acidente e não foi mais localizado.

veja também
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
Motorista de transporte escolar é preso por estuprar mulher em Uruguaiana
publicidade