Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Vítimas de acidente na BR-285 são transferidas para Passo Fundo
05 abril 2021 - 16h42
Visualizações: 749

Um grave acidente de trânsito na tarde de sábado, 03/04, deixou quatro pessoas feridas na BR-285, Km 230, próximo da Comunidade de Santo Antão, entre Caseiros e Ciríaco

A colisão frontal, foi atendida por equipes do SAMU e Bombeiros de Lagoa Vermelha, equipe da Secretaria da Saúde de Caseiros, além da PRF.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, envolveram-se no acidente um veículo Fiat Idea, com placas do Rio de Janeiro, e uma carreta Iveco, com placas de Três de Maio.

Três ocupantes do Idea foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital São Paulo, onde receberam atendimento médico.

Duas das vítimas, foram transferidas para Passo Fundo apresentando diversos ferimentos e fraturas. Um homem de 42 anos com traumatismo craniano está na UTI e inspira cuidados. O outro rapaz de 29 anos teve fratura em uma das pernas e corte profundo no rosto, seguindo internado.

A terceira vítima foi atendida em Lagoa Vermelha ficou em observação e foi liberada mais tarde. O motorista da carreta apresentou ferimentos leves, foi socorrido medicado e liberado.

Fonte: Rádio Lagoa FM

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade