Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Joalheria é assaltada na manhã de hoje em Tapejara
06 abril 2021 - 11h21
Visualizações: 860

Por volta das 09h45 desta terça-feira, 06/04, um assalto à mão armada foi realizado em uma joalheria, situada na Rua do Comércio, no centro de Tapejara.

Segundo a proprietária, dois homens armados entraram na joalheria e anunciaram o assalto. Eles não estavam encapuzados, mas, usavam máscaras de proteção facial. Um deles rendeu a proprietária, que ficou na parte da frente, enquanto o meliante, que segundo ela, era jovem, recolhia as mercadorias em ouro. Ela conseguiu por um instante despistar o bandido e acionou o sistema de monitoramento.

O outro, rendeu seu marido, e o levou para a parte de trás, onde várias mercadorias em ouro estavam guardadas. Muitos objetos valiosos foram levados. Neste momento ele foi agredido.

Os bandidos fugiram a pé por uma quadra, onde outros dois os aguardavam em um automóvel Ford Ka, de cor vermelha. Segundo informações eles fugiram em direção à Ibiaçá.

A polícia de toda a região faz buscas neste momento.

Jornalismo Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade