VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Vendaval causa estragos em Lagoa Vermelha
21 março 2024 - 10h23
Visualizações: 803

Por volta das 7h desta quinta-feira, um vendaval atingiu a cidade de Lagoa Vermelha. A manhã voltou a ficar noite e o vento forte assustou a região. O vendaval causou destelhamentos, quedas de postes de energia elétrica, árvores e outros transtornos.

Na área central e em rodovias da região, em especial da ERS 126, árvores caíram sobre a pista. Em alguns trechos o trânsito flui lento nas primeiras horas da manhã.

Corpo de Bombeiros registraram vários chamados e estão fazendo a distribuição de lonas à famílias atingidas. Cerca de 15 casa foram atendidas pelos bombeiros, em razão ao destelhamento, principalmente nos Bairros Boa Vista, Oliveira, Nunes e Rodrigues.

Escolas Municipais Marcílio José Machado no bairro Boa Vista e escola Conceição Pires no bairro Rodrigues foram danificadas e as aulas estão suspensas nesta manhã. A Escola Trajano Machado no bairro Oliveira também foi danificada.

Fachadas e toldos de vários estabelecimentos foram arrancados.

Os telefones de emergência dos órgãos de segurança não estão funcionando. Para contatar com os Bombeiros as pessoas podem ligar para 54 9 8414 1193.

Famílias que tiveram suas residências danificas, podem procurar a Assistência Social ou ligar no 3358-9134.

Fonte: Tua Rádio Cacique

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade