SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Corpo de recém-nascida é encontrado dentro de mochila em terreno baldio no centro de São Borja
08 julho 2025 - 09h59
Visualizações: 10

Uma cena comovente chocou os moradores de São Borja. O corpo de uma recém-nascida, sem vida, foi encontrado dentro de uma mochila abandonada em um terreno baldio localizado na área central da cidade.

O objeto foi localizado por um morador da região que, ao sair para cortar pasto para seu cavalo, percebeu a presença da mochila e decidiu verificar seu conteúdo. Ao se deparar com o corpo da bebê, o homem acionou imediatamente a Brigada Militar, que isolou o local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica confirmou o óbito.

Segundo informações iniciais, a criança ainda possuía parte do cordão umbilical, o que indica que o nascimento havia ocorrido recentemente. A Delegacia de Polícia Civil de São Borja abriu inquérito para apurar o caso. Agentes trabalham na coleta de imagens de câmeras de segurança nas imediações do terreno com o objetivo de identificar possíveis envolvidos.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou os exames necessários no local, com foco em identificar vestígios deixados na mochila e determinar a hora e as causas da morte. A Polícia Civil trata o caso como prioridade e reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima.

Fonte: FA/Cristalina com informações da Rádio Uirapuru

veja também
Apenado é encontrado morto em cela do Presídio Regional de Passo Fundo
ATUALIZAÇÃO: Ataque em escola de Estação termina com uma criança morta e outra três pessoas feridas
publicidade