Empresários e profissionais que desejam impulsionar as vendas no fim de ano contam com duas novas oportunidades de capacitação oferecidas pelo Sicredi: os cursos “Técnica e Estratégia de Vendas” e “Como Chegar ao Sim no Atendimento ao Cliente”. As formações são gratuitas, 100% online e com certificado, e têm como objetivo preparar os participantes para ampliar resultados em um mercado cada vez mais competitivo.
O curso Como Chegar ao Sim no Atendimento ao Cliente é ideal para profissionais que lidam com pessoas todos os dias e desejam melhorar sua comunicação e poder de influência. Nele, você aprenderá princípios básicos para negociar, resolver problemas e conquistar a confiança do cliente, utilizando postura adequada e linguagem estratégica.
Já o curso Técnicas e Estratégias de Vendas é voltado para quem deseja impulsionar resultados e se destacar em um mercado competitivo. O conteúdo ensina como planejar, prospectar e fechar vendas com eficiência, além de apresentar metodologias modernas, como SPIN Selling e venda consultiva, para criar propostas de valor e estruturar um funil de vendas eficaz.