SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Lagoense é convocada para Seleção Brasileira Feminina Sub-23 de Futsal
19 março 2026 - 15h27
Visualizações: 26

A atleta lagoense Gabrieli Carmo Silva vive um dos momentos mais marcantes da sua carreira no futsal

A atleta lagoense Gabrieli Carmo Silva vive um dos momentos mais marcantes da sua carreira no futsal. Em entrevista, a jovem contou detalhes da sua trajetória e da emoção ao ser convocada para a Seleção Brasileira Sub-23, destacando o sentimento de gratidão e surpresa ao receber a notícia, que, segundo ela, ainda nem “caiu a ficha”.

Filha do treinador Giovani Rodrigues, Gabrieli iniciou cedo no esporte, dando os primeiros passos no projeto Madri Kids, em Lagoa Vermelha. Ainda criança, também teve passagem pelo Lagoa Futsal, sempre incentivada pelo pai. Aos 11 anos, buscou novos desafios em Chapecó, onde passou a integrar a equipe da Female Futsal, clube em que permaneceu por sete temporadas, consolidando sua formação esportiva.

A atleta relembrou as dificuldades de sair de casa tão jovem, destacando o período de adaptação e o apoio fundamental da família para seguir no esporte. Apesar das incertezas iniciais, Gabrieli destacou que persistiu no sonho e hoje colhe os frutos de anos de dedicação. A convocação, segundo ela, foi um momento inesperado, descoberto através de mensagens de colegas, até confirmar oficialmente seu nome na lista, o que gerou emoção intensa tanto nela quanto em seus familiares.



Fonte: Rádio Cacique

veja também
Brasileirão: Grêmio recebe o Vitória na noite desta quinta
homicídio é registrado no bairro São José, em Passo Fundo
publicidade