SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ex-marido de professora encontrada morta em Constantina é preso preventivamente
16 julho 2026 - 12h53
Visualizações: 12


Taxista do município foi detido na manhã desta quinta-feira e encaminhado para os procedimentos legais antes de ser apresentado à Polícia
A investigação sobre a morte da professora Glória Werkhausen, de 43 anos, teve um novo desdobramento na manhã desta quinta-feira (16), em Constantina. O ex-marido da vítima, Márcio dos Santos, foi preso cautelarmente pelas autoridades.
Conhecido no município por atuar como taxista, Márcio foi conduzido inicialmente ao Hospital AHCROS para a realização do exame de corpo de delito. Na sequência, será apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os demais encaminhamentos legais.
Glória e Márcio foram casados durante vários anos e possuem um filho em comum.
A professora foi encontrada morta no último domingo, em sua residência na Rua Ângelo Colet, no Bairro Florestal. Durante os trabalhos periciais, foram identificados elementos que levaram a Polícia Civil a tratar o caso como possível homicídio. A residência apresentava danos provocados por um incêndio parcial.
A investigação segue em andamento e novas informações deverão ser divulgadas pelas autoridades à medida que o trabalho policial avançar.
.
.
Redação 106.1 Cristalina Fm
Fonte : Jornal Folha da Produção.
Foto divulgação

veja também
Hospital São Vicente de Paulo promove oficina sobre culinária Kaingang
Caso Helena: o que se sabe sobre a bebê de 10 meses que morreu após estupro
publicidade