VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ibiaçá cria área de refúgio na ERS-467
29 abril 2021 - 15h38
Visualizações: 274

Uma iniciativa da Secretaria de Obras de Ibiaçá promete amenizar uma das principais preocupações de motoristas que trafegam pela ERS-467, na saída da cidade com destino a Sananduva. Equipes de trabalho do órgão criaram uma área de refúgio, na margem direita da rodovia, que dá condições para que os condutores imobilizem os veículos e aguardem o fluxo da pista de rolamento para acessarem a margem oposta da via.

De acordo com o secretário Vilmar Mânica, foram utilizados três caminhões, uma motoniveladora e um rolo compressor para a execução da obra. "É um trabalho da Secretaria de Obras para evitar acidentes e para garantir maior segurança às pessoas que transitam nessa rodovia. A Brigada Militar nos deu suporte, orientando o trânsito, para que o serviço corresse dentro da normalidade. Esperamos que daqui para a frente não ocorram mais acidentes por falta de visibilidade dos motoristas nesse trajeto".

O local, no entanto, não serve como faixa de trânsito, devendo ser utilizada exclusivamente como acostamento, para a imobilização do veículo. A obra foi realizada ainda na primeira semana do mês de abril.



Fonte: ASCOM / Prefeitura de Ibiaçá

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade