Lote Urbano
Bota Masculina
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
BANDA ACCÚSTICA DE TAPEJARA APRESENTA NOVAS MÚSICAS DE TRABALHO
12 maio 2021 - 15h12
Visualizações: 802

No último sábado dia 8 de maio a Banda Accústica esteve apresentando seu mais novo trabalho em um evento que reuniu representantes de rádios da região.
Foram apresentadas 3 músicas: Cartas de Amor, Paixão de Infância e uma versão da música italiana Torneró. No momento foram liberadas apenas uma, “Cartas de Amor”, para as rádios, a próxima musica deve ser liberada nos próximos 40 dias.
A música Cartas de Amor é uma regravação da banda Os Atuais, a segunda música que será liberada é de autoria e composição da própria banda, há também um trabalho com a versão de uma canção italiana que será liberada posteriormente.
As músicas foram gravadas no estúdio Super Nova em Tucunduva com a produção de Márcio Stein, um dos profissionais mais conceituados da música que produz as gravações dos Atuais, Sam Marino, entre outros grandes nomes da música.
A banda Accústica foi formada a alguns anos atrás pelo empresário tapejarense Celso Scariot o qual desenvolveu juntamente com empresa Scariot Materiais para Construção o projeto "Música na Comunidade", que soma os pontos das famílias que adquirem matérias na loja depois de um determinado número de pontos a banda faz a animação de evento na comunidade onde o cliente reside.
A Banda Accústica é formada por Celso Scariot (Tchetcho), Daniel Marsiglio , Ervan Silveira, Maycon Lângaro, Diones Scariott e Evandro Fontana.

Banda Accústica realizará uma live em Tapejara no dia 11 de junho e contará com a presença de Pino e Banda Os Atuais e Flávio Dalcin e Banda Ouro.

Carta De Amor - Banda Accústica

veja também
Detran alerta para golpe da venda falsa de peças usadas
Senado aprova projeto que cria vale-gás para famílias de baixa renda
publicidade