VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Caminhonete furtada em Tapejara estava sendo levada para Passo Fundo
28 maio 2021 - 09h37
Visualizações: 664

Na noite desta quinta-feira (27), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um homem e apreensão de um menor, após efetuarem um furto de veículo em Tapejara. A captura dos indivíduos foi na BR Transbrasiliana, em Passo Fundo.

Por volta de 19h30min, a guarnição do 1°Esquadrão/Força Tática, recebeu a informação do furto de uma caminhonete GM/S10, ano 2004, cor prata, placas padrão Mercosul do município de Santa Cecília do Sul, que estava estacionada no pátio do Atacarejo Danieli em Tapejara.
Instantes após o furto, a BM de Passo Fundo foi informada que a caminhonete furtada, estaria deslocando à Passo Fundo, pela Rodovia Transbrasiliana.

Imediatamente as guarnições iniciaram o cerco policial e logo localizaram o veículo. Os militares realizaram a abordagem, no veículo estavam dois indivíduos. Após a revista pessoal, foram identificados, sendo o condutor A.S.W; com este, foi encontrada uma chave mixa. Como passageiro do veículo estava o menor L.V.L.F, que possui diversas ocorrências de furto de veículo.

Ambos afirmaram que haviam furtado a caminhonete no município de Tapejara.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao adulto e apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O maior de idade foi recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.

fonte:Rádio Uirapuru e Rádio Tapejara

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade