Bota Masculina
Camiseta Manga Longa
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Polícia Ambiental identifica nesta segunda-feira 5 crimes em Tapejara
06 julho 2021 - 10h00
Visualizações: 186

A PATRAM de Lagoa Vermelha atendeu nesta segunda-feira (05/07) há várias denúncias, que levaram os policiais a identificar cinco crimes ambientais em Tapejara, sendo todos em Linha Calegari.
Foram identificados dois casos de parcelamento de solo, ou seja, construção de loteamento irregular em chácaras. Em ambos os casos, sem a documentação necessária para a prática.

Ainda na Linha Calegari, foi verificada denúncia de intervenção em área de preservação permanente (dreno) e destruição de mata nativa ao lado de uma sanga, onde a mesma se confirmou. Foi realizado levantamento ambiental e constatado a destruição de mata nativa e abertura de uma vala, ao lado de uma sanga em uma área de 0,17 hectares, sem autorização do órgão ambiental competente.

Foi vistoriado e registrado um crime ambiental de destruição de mata nativa, onde foi realizado levantamento ambiental no local e constatado que o proprietário construiu um galpão em meio a mata nativa e realizou o bosqueamento da mesma.

Em outro local foi constatada a destruição de mata nativa e constatado que o proprietário construiu uma residência em meio a mata, realizando o bosqueamento da mesma.
Para todos os casos foi realizado um boletim de ocorrência e os fatos serão encaminhados ao Ministério Público e ao Fórum.

.

Fonte: Rádio Cacique

veja também
Jovem é encontrada sem vida em Tapejara
Motociclista fica ferido após bater em caminhão na ERS 463 em Tapejara
publicidade