VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ponte do Rio Araçá recebe grades de proteção
08 julho 2021 - 09h25
Visualizações: 411

O prefeito Ulisses Cecchin e o vice Jones Cecchin acompanharam, nesta terça-feira (06), parte do trabalho de instalação das grades de proteção na ponte do Rio Araçá. A obra é uma demanda da comunidade, especialmente moradores das proximidades, como forma de segurança para pedestres e crianças.

No local, Ulisses destacou a importância da iniciativa. "Estamos entregando para a comunidade essa proteção. Uma obra que é reivindicada pelos moradores, principalmente para a segurança das nossas crianças que brincam aqui perto. E o rio é um iminente perigo. É um esforço da Administração que se concretiza no dia de hoje".

A grade de proteção foi instalada na ponte do Rio Araçá, em ambos os lados da Rua Marechal Castelo Branco, e em parte da lateral do rio. Para o vice-prefeito, a obra garante mais tranquilidade às famílias. "Uma reivindicação da população. Agora há pouco as crianças estavam andando de bicicleta aqui. E nada mais justo que a gente retribuir à comunidade, com obras dessa natureza para que as mães, especialmente, se sintam mais tranquilas quando as crianças estão brincando. Mais uma obra que a administração proporciona à comunidade ibiaçaense".



Fonte: Prefeitura Municipal de Ibiaçá

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade