VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Aurora Alimentos disponibiliza diversas vagas de emprego em Tapejara
08 julho 2021 - 09h45
Visualizações: 1039

A Cooperativa Central Aurora Alimentos assumiu recentemente o comando da empresa Agrodanieli, aqui em Tapejara. Desde o anúncio da negociação entre as empresas, a Aurora havia anunciado que iria aumentar a produção e o abate de frangos no município. Para isso, o quadro de funcionário precisa ser ampliado.

Desse modo, a cooperativa está disponibilizando diversas oportunidades de trabalho na unidade frigorífica de Tapejara.

A Aurora informou que são vagas em praticamente todos os setores da empresa e que abrangem todas as escolaridades. Portanto é fundamental que os interessados em trabalhar na Cooperativa entrem em contato diretamente com o setor de Recursos Humanos para obter todas as informações de forma precisa. O telefone para contato é o (54) 3344-4231.

De acordo com a empresa, são vagas para atuação em diversas áreas do setor produtivo da agroindústria, para primeiro e segundo turno, de segunda a sexta feira. Além do telefone, os interessados podem procurar a Aurora Alimentos localizada em São Domingos, na ERS 463 KM 5, em Tapejara.

O processo de seleção acontece todas as segundas e quartas-feiras, a partir das 13 horas e nas terças e quintas-feiras às 08 horas. A empresa disponibiliza também vagas para pessoas com deficiência.



Fonte: Uirapuru

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade