VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem é preso durante abordagem da BM em Tapejara
15 julho 2021 - 10h08
Visualizações: 407

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (14) após uma abordagem da Brigada Militar (BM) em Tapejara.

Conforme a BM, por volta 22h40 a Guarnição de Serviço, que durante todo o dia realizou uma Operação Policial nas principais ruas da cidade, abordou em via pública o indivíduo de iniciais A.R. de 40 anos, que se encontrava foragido da justiça, com sentença condenatória decretada pelo crime de homicídio.
O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia civil de T apejara. Ele acabou recolhido ao Presidio Estadual de Getúlio Vargas.

A Operação Policial do 4º Pelotão iniciou ainda pela parte da manhã e contou com o apoio das Guarnições de Água Santa, Vila Lângaro e Santa Cecília do Sul cumprindo ordem de serviço do Comandante do 4º Pelotão, Tenente Velloso e esteve sob o comando do Sargento Altemir.

A Operação efetuou abordagens em diversos pontos da área urbana da cidade tendo como objetivo abordar e identificar veículos e pessoas suspeitas que transitavam pelas vias da cidade.
Ao final da operação 230 pessoas foram abordadas e identificadas além de 123 veículos abordados. Os policiais militares confeccionaram 42 autos de infração e três veículos foram recolhidos ao pátio do Detran, pois não conseguiram regularizar a situação no local.

Jornalismo Rádio Tapejara

4ºPel BM Tapejara

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade