VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ibiaçá pode firmar convênio com o estado para obras de pavimentação
19 julho 2021 - 15h43
Visualizações: 498

A Prefeitura de Ibiaçá pode firmar convênio com o Governo do Estado para a realização de obras de pavimentação, por meio do Programa Pavimenta. A parceria, autorizada pela Lei Municipal 1.572/2021, sancionada na última sexta-feira (16), ainda precisa ser aprovada pela comissão responsável do Programa para ser efetivada.

De acordo com o texto, a iniciativa vai gerar “impacto na infraestrutura e na qualidade de vida da cidade, proporcionar mais conforto, segurança e economia à circulação e transporte de pessoas e mercadorias, facilitando o acesso a serviços públicos e contribuindo para o bem-estar e a saúde da população”. A participação no programa ocorre por meio da Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, responsável pela execução do Pavimenta.

Conforme previsão do Governo de Ibiaçá, o credenciamento deve ser feito ainda nesta semana. O Programa Pavimenta foi lançado pelo Governo Gaúcho em junho deste ano e prevê a aplicação de mais de R$ 170 milhões em obras de pavimentação até o fim de 2022.



Fonte: Prefeitura Municipal de Ibiaçá

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade