VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Jovem é encontrada sem vida em Tapejara
27 setembro 2021 - 16h16
Visualizações: 3214

A Brigada Militar de Tapejara foi acionada às 11 horas da manhã desta segunda-feira, 27, para atender uma ocorrência de localização de cadáver.

Um motorista transitava pela estrada de São Silvestre, quando na entrada de um mato próximo à SERC Funil avistou o corpo de uma mulher.

A BM isolou a área e repassou a ocorrência à Polícia Civil. A vítima foi identificada como Diana da Silva Muller de 19 anos. O corpo foi encaminhado para necropsia e o laudo será enviado à Delegacia de Polícia para os tramites legais. Posteriormente o corpo será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Há indícios de que a vítima tirou a própria vida. A polícia ressalta a importância de falar sobre o assunto, assinalando as principais dificuldades. Atualmente, existem vários serviços de prevenção. Além de profissionais da saúde, existe o CVV, rede de prevenção e apoio. O atendimento funciona 24h em qualquer parte do Brasil. E é totalmente gratuito e sigiloso. Precisando conversar, ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade