Lote Urbano
Jaqueta com capuz de pelúcia
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Colisão entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Santa Cecília do Sul
05 outubro 2021 - 14h35
Visualizações: 887

Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (5) em Santa Cecília do Sul. A colisão aconteceu no km 32 da ERS-430, rodovia que liga o município a Tapejara.

Segundo a Brigada Militar de Santa Cecília do Sul o acidente ocorreu às 08h20 e envolveu um Peugeot 206, ano 2003, de cor azul com placas de David Canabarro e um Fiat Pálio, ano 2010, prata, com placas de Vila Lângaro.

SAMU, Bombeiros Voluntários e uma ambulância da Secretaria da Saúde de Santa Cecília do Sul socorreram as vítimas ao HSA de Tapejara.

O condutor do Peugeot não era habilitado e o veículo foi recolhido, pois estava com a documentação atrasada. A condutora do Pálio estava acompanhada por duas mulheres. Ela estava com a documentação pessoal e do veículo em dia.

No mesmo horário, na ERS-463 entre Tapejara e Coxilha a equipe de suporte Básico do SAMU Tapejara foi acionada via central de regulação 192 para atendimento de capotamento de veículo no KM 17 em Vila Lângaro. Chegando no local, a vítima do sexo masculino já havia sido atendida e removida pela ambulância municipal de Vila Lângaro até o HSA de Tapejara. O condutor perdeu o controle capotou e adentrou uma lavoura.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Detran alerta para golpe da venda falsa de peças usadas
Senado aprova projeto que cria vale-gás para famílias de baixa renda
publicidade