VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Voluntários iniciam confecção da decoração natalina em Ibiaçá
11 outubro 2021 - 09h06
Visualizações: 282

Equipes de voluntários já iniciaram a confecção dos itens que irão compor a decoração do Natal dos Sonhos 2021. As frentes de trabalho atuam na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a preparação e reaproveitamento de materiais arrecadados e utilizados em anos anteriores.

Neste ano, a proposta das festividades de Natal é integrar a comunidade nos mais diversos aspectos da organização, conforme explicou o secretário de administração Keilor Basso. "Acredito que o objetivo do Natal dos Sonhos já está sendo concretizado, que é o envolvimento da comunidade. Estamos recebendo muitos voluntários para nos ajudar a preparar os itens que farão parte da decoração. É um trabalho bastante artesanal e feito com muita dedicação e cuidado para levar até a nossa população e visitantes a magia do Natal através da arte".

A partir de agora, as equipes vão se reunir diariamente para dar celeridade à preparação dos enfeites. Quem tiver disponibilidade pode contribuir na montagem dos materiais ou doar objetos para serem utilizados.

Fonte: Prefeitura Ibiaçá

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade