VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Atividades para as crianças marcaram o fim de semana, em Ibiaçá
14 outubro 2021 - 09h31
Visualizações: 132

O fim de semana foi de atividades especiais para as crianças, em Ibiaçá. Em comemoração ao dia da criança, celebrado na terça-feira (12), entidades organizaram uma série de brincadeiras no sábado e domingo anteriores ao feriado.

No sábado (09), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus promoveu a tradicional Rua da Alegria – um evento promovido todos os anos pela instituição em comemoração ao Dia da Criança, com brincadeiras e brinquedos infláveis. Nas redes sociais, os organizadores agradeceram aos voluntários. “Teve muita diversão, músicas e um lindo teatro que levou a palavra de Deus para os pequenos. Queremos agradecer todos que fizeram esse trabalho acontecer, onde pudemos levar alegria para as crianças, que Deus venha abençoar a todos”.

No domingo (10), o grupo Gaiolama realizou mais uma atividade com passeio de gaiola e brinquedos infláveis. De acordo com a organização, cerca de 300 crianças participaram ao longo da tarde. O presidente do grupo, Fábio Piovezan, avaliou positivamente a iniciativa. “Em 2014, resolvemos fazer esse evento pela primeira vez. Até porque, quando a gente passava na rua, o esporte ainda era novo, a gente via que chegava brilhar os olhos das crianças. A gente via o interesse deles em participar, dar uma volta. Então, tivemos a ideia de fazer esse evento. Começamos com bastante dificuldade. Mas quando você tem um grupo que faz por amor, não por obrigação, tudo funciona. Esse foi o melhor que já fizemos. Em termos de número de pessoas, diversão. Foi bem legal mesmo”.

Cerca de 20 gaiolas percorreram diversas vezes o percurso previamente preparado para que todas as crianças pudessem fazer o roteiro.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade