VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem embriagado é preso após arrancar parte da orelha da esposa em Vacaria
23 novembro 2021 - 14h09
Visualizações: 717

A Brigada Militar de Vacaria foi acionada na madrugada desta segunda-feira, 22/11, por volta das 03 horas, no Bairro Chácara das Palmeiras, próximo da Associação dos Motoristas, em Vacaria.

Assim que os PMs chegaram no local, encontraram o agressor caído, apresentando diversas lesões. Moradores da região ligaram para a BM, após ouvirem os gritos de socorro da vítima e a ajudaram.

A mulher confirmou que havia ido até uma festa de aniversário com o companheiro, sendo que, ele já estava embriagado e agressivo, quando de repente passou a lhe agredir em via pública, puxando os cabelos e mordendo a orelha da vítima, até arrancar um pedaço.

Não suficiente, ele puxou a vítima para um matagal e passou a ameaçá-la, momento em que começou a gritar e foi socorrida por populares. Ela ainda informou para a guarnição que essas pessoas lhe ajudaram a agredir o acusado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia. Somente no final de semana a Brigada Militar registrou seis ocorrências da Lei Maria da Penha. Neste ano, a Polícia Civil solicitou 512 medidas protetivas para mulheres de Vacaria.

Fonte: Rádio Lagoa FM

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade