VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
BM de Tapejara apreende adolescente infrator por roubo a estabelecimento comercial
12 janeiro 2022 - 14h18
Visualizações: 622

Por volta das 21h10 desta terça-feira, dia 11, a guarnição da Brigada Militar de Tapejara, foi despachada pela sala de operações para uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, na Avenida Sete de setembro, em Tapejara.

Ao chegar no local a vítima com iniciais J. L. informou que dois indivíduos chegaram no mercado e anunciaram o assalto, ambos estavam armados. Um dos indivíduos abriu a gaveta do caixa e subtraiu uma quantia em dinheiro não informado pela vítima. Após o roubo eles fugiram a pé.

Com as características informadas pela vítima foram feitas buscas pela guarnição e localizado um dos suspeitos, iniciais P. A. R. A. de 15 anos, e com ele localizadas as armas utilizadas. O adolescente foi apreendido, juntamente com ambas as armas, que se tratavam de simulacros (réplica de pistola).

O suspeito apreendido confirmou a autoria do roubo, sendo reconhecido pela vítima e o outro indivíduo foi identificado porém não foi localizado.

O adolescente foi conduzido até o Hospital para fazer o exame de lesões e posterior a Delegacia de Polícia de Tapejara para o registro de ocorrência.


Fonte/Informações: Rádio Tapejara / BM

veja também
PF investiga compartilhamento de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil em Tapejara
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
publicidade