VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bebê é encontrado em caixa de sapato em Erechim
17 janeiro 2022 - 11h32
Visualizações: 593

Um feto foi localizado dentro de uma caixa de sapato que estava escondida, em cima de um roupeiro, em uma residência no Bairro Koller em Erechim, na tarde desta sexta-feira, 14.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima sobre o fato e com o apoio da Brigada Militar foi até a residência onde foi confirmada a existência de um feto, armazenado dentro de uma caixa de sapato.

Em um primeiro momento, a mulher encontrada no local e que seria mãe da criança, foi levada ao hospital para atendimento médico onde permanece internada.

O delegado plantonista, Germano Alves Lima, informou que o registro do fato foi efetuado e que solicitou o trabalho dos peritos do IGP no local da ocorrência e que o feto foi encaminhado para necropsia.

Segundo Lima, a Polícia Civil depende dos laudos da perícia para identificar o tempo que o feto estava morto e a causa da morte. Um inquérito policial já foi aberto, e entre outras circunstâncias, a polícia investiga se pode ter ocorrido um aborto espontâneo ou provocado.

Não há informações sobre qual o período de gestação a mulher se encontrava.


Fonte: Jornal Boa Vista / Rádio Cultura

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade