VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Mulher é presa por furto de carne no Centro de Passo Fundo
19 janeiro 2022 - 11h53
Visualizações: 239

A Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão em flagrante de uma mulher por furto de carne e objetos de decoração. A prisão foi na Rua General Netto, Centro de Passo Fundo.

A guarnição do 1°Esquadrão/Bike Patrulha durante patrulhamento pela Rua General Netto, visualizou uma mulher em atitude suspeita com características de uma pessoa que havia realizado furtos em outras datas, na região central. De imediato foi efetuada a abordagem da suspeita e por meio de consulta ao sistema informatizado foi identificada como T.A.V; de 33 anos, com vários antecedentes por furto e furto qualificado.

Após revistar em sua bolsa, foram localizados dois pedaços de carne (maminha) pesando aproximadamente 2kg com etiqueta do mercado Stok Center, no valor de R$90,00 e dois objetos de decoração com etiqueta da loja Arte Sol, no valor de R$100,00. Após contato nos dois estabelecimentos, os responsáveis confirmaram o furto e buscaram nas câmeras de vigilância as imagens do flagrante.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão à mulher detida e conduziu para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) juntamente com os objetos furtados. As vítimas reconheceram a autora e possuíam imagens das câmeras de monitoramento da loja flagrando a ação da presa.

Após a lavratura do flagrante a mulher foi conduzida ao Presídio Regional de Passo Fundo.


Fonte: Uirapuru

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade