VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Mulher é encontrada morta em motel de Erechim
09 maio 2022 - 11h13
Visualizações: 477

Uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel, neste domingo, (8), na cidade de Erechim.

O fato ocorreu por volta da 01:00H, em um motel que fica as margens da BR-153, na saída para Concórdia – SC. A Brigada Militar foi acionada pela administração do Motel e ao chegar no quarto, os policiais encontraram um homem sentado na cama com a mulher nos braços.

A Guarnição acionou o Corpo de Bombeiros que constatou que a vítima estava em óbito.

O homem que estava no quarto com a vítima relatou os policiais que ele e a mulher foram jantar e posterior foram ao motel. Ele ainda disse que já estavam no motel há um bom tempo e que foi tomar banho e em um determinado momento ouviu um barulho e quando saiu do banheiro, notou que a mulher estava caída ao lado da cama, apresentando barulho de “ronco”, como se estivesse passando mal. Ele então ligou imediatamente para recepção do motel para informar o ocorrido.

Os Policiais isolaram o local e acionaram a Policia Civil e o Instituto Geral de Perícias. O homem foi conduzido á delegacia para prestar depoimento, também foi acionada a (DEAM) Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

O corpo foi encaminhado para o (IML) Instituto Médico Legal de Passo Fundo, onde e deve passar por exame de necropsia que deverá apurar a causa da morte.

Fonte: RS Agora

veja também
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM JESUS
Órgãos de segurança realizam operação de fiscalização
publicidade