VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
BM realiza prisão por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo em Santa Cecília do Sul
09 maio 2022 - 13h39
Visualizações: 526

Neste domingo (08), às 05h45 a guarnição da Brigada Militar de Tapejara foi despachada pela Sala de Operações para averiguar duas pessoas que deram entrada no pronto socorro do Hospital Santo Antônio com ferimentos por arma de fogo.

Chegando ao local, foram identificadas as vítimas: uma mulher de iniciais L. S. de 34 anos, com um projétil de arma de fogo alojado na cabeça, porém o estado de saúde era estável; e um homem de iniciais A. S., com 31 anos, o qual restou com duas munições alojadas na cabeça e ferimentos no braço, sendo que este em estado de saúde grave. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido a um Hospital de Passo Fundo.

A guarnição em posse das informações do ocorrido e com a identificação do autor que foi repassada pelas vítimas e testemunhas, deslocaram até o local do fato, onde reside o autor, na localidade de Linha Santana, em Santa Cecília do Sul. Já no local foi localizado o autor dos disparos, de iniciais R. F., com 38 anos, o qual confirmou o ocorrido.

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na DPPA de Passo Fundo, onde ficará à disposição da Justiça. Em contato com a esposa do autor, a mesma entregou a arma de fogo utilizada, uma espingarda calibre .12 a qual continha sua numeração suprimida. A arma foi apreendida.

Fonte/Informações: Rádio Tapejara / BM

veja também
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM JESUS
Órgãos de segurança realizam operação de fiscalização
publicidade