VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Jovem morre em acidente na BR-285, em Vacaria, após fugir de abordagem da PRF
10 junho 2022 - 09h52
Visualizações: 939

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito no km 127 da BR-285, em Vacaria, por volta das 16h30min desta quinta-feira, dia 9, após fugir em alta velocidade de uma abordagem policial.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal envolvendo um automóvel Peugeot, com placas de São Gabriel, que seguia no sentido Vacaria-Lagoa Vermelha, e um caminhão Scania, com placas de São Marcos, que seguia no sentido contrário.

O condutor do carro que morreu no local do acidente não era habilitado. Os PRFs estavam realizando operação de combate ao crime quando o motorista não atendeu à ordem de parada e iniciou a fuga.

Durante o deslocamento, ele realizou diversas ultrapassagens em locais proibidos e transitou no acostamento, sempre em alta velocidade, colocando outros usuários da rodovia em risco. Ao ultrapassar um caminhão, ele colidiu frontalmente em uma carreta que vinha no sentido contrário.

O trânsito foi bloqueado para levantamento técnico do local e a realização do trabalho da Polícia Civil (PC) e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: Rádio Cristalina com informações da Tua Rádio Cacique

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade