VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Incêndio mata 11 pessoas em centro de reabilitação de Carazinho
24 junho 2022 - 09h58
Visualizações: 356

Pelo menos 11 pessoas morreram em um incêndio de grandes proporções que atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, CETRAT. O espaço fica localizado na Rua Claudio dos Santos, no bairro Vila Rica, nos fundos da secretaria de Obras do município de Carazinho.

O fogo começou por volta das 23h desta quinta-feira, dia 23, e somente foi controlado na madrugada desta sexta-feira, dia 24, pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, que utilizaram todo o efetivo. As causas do sinistro ainda são desconhecidas.

Dez vítimas morreram no local e uma no hospital da cidade. A grande maioria são internos do CETRAT, alguns oriundos de outras cidades. Um monitor também está entre as vítimas.

Conforme a polícia e os bombeiros, 15 pessoas pernoitavam no local. Além dos 11 mortos, duas pessoas seguem hospitalizadas, duas já receberam alta e uma pessoa ainda está desaparecida. Os bombeiros realizam buscas para identificar se ela escapou do fogo ou se está nos escombros do incêndio.

O fogo teria começando em um dos quartos da edificação, se alastrou para áreas comuns, mas não atingiu completamente o imóvel. Há grades nas janelas de alguns pontos do prédio.

Até o momento os nomes das vítimas não foram informados. Um dos sobreviventes prestou depoimento à Polícia Civil. A perícia está no local assim como Brigada Militar, Defesa Civil, entre outros órgãos de segurança pública.

Fonte: Rádio Cristalina com informações da Uirapuru

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade